Presente para uma amiga.



Olá!

Uma amiga do trabalho resolveu casar, e nós resolvemos fazer para ela um Chá de panela surpresa. Ela nem desconfiou de nada... No sorteio eu havia tirado Descanso para Panela. Então resolvi fazer eu mesma alguns para ela, pois adoro fazer eu mesma os presentes.
Fiz então esses 4 em crochê. Procurei no google por alguma receita e essa eu peguei em algum blog, mas não lembro qual, pois não anotei. Tenho q salvar e anotar, pois às vezes me esqueço.
Quem tiver o endereço do passo-a-passo, coloque aqui os créditos, por favor!

Beijo.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Estância Velha, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Jessica, tenho 27 anos, casada e não tenho filhos, ainda. Sou apaixonada por Jesus. Adoro trabalhos manuais, e vocês verão alguns deles por aqui... Amo tb animais, em especial os gatinhos. Tenho gatos e uma cadelinha. Sou professora de Educação Infantil e adoro minhas crianças. E isso é um pouco de mim... :)

Incentivo a leitura

Parceiros

Seguidores

Visitantes

Flag Counter

Visualizações

Tecnologia do Blogger.