Cardigan vermelho.



Tricotei este cardigan ano passado e as fotos não ficaram muito boas pois tirei de noite e com o celular ainda.
Utilizei o fio Amore Baby da Círculo e gostei muito de como ficou macio e quentinho.
Demorou bastante por se tratar de um fio mais fininho, mas valeu a pena.

A receita eu encontrei no ravelry e baixei gratuitamente. Segue o link dela :

http://www.ravelry.com/patterns/library/vines-2



Quanto as imagens dos posts anteriores, descobri o problema. O site onde eu fazia o upload das imagens, deixou de ser gratuito e agora é pago e por isso retiraram as imagens. Tentarei arrumar. Não sei se terei tempo, mas tentarei. Hehehe.

Boa noite!









0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Estância Velha, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Jessica, tenho 27 anos, casada e não tenho filhos, ainda. Sou apaixonada por Jesus. Adoro trabalhos manuais, e vocês verão alguns deles por aqui... Amo tb animais, em especial os gatinhos. Tenho gatos e uma cadelinha. Sou professora de Educação Infantil e adoro minhas crianças. E isso é um pouco de mim... :)

Incentivo a leitura

Parceiros

Seguidores

Visitantes

Flag Counter

Visualizações

Tecnologia do Blogger.