Olá!

Olá!

Eu me chamo Jessica e fiz esse blog com o intuito de mostrar um pouco dos meus trabalhos manuais que vão desde tricô - que amo- e passam pelo crochê, ponto X, chinelos decorados... Artesanato em geral é minha paixão.
Tinha outro blog chamado DOCES LAÇADAS, porém tive problemas de login, e acabei criando este aqui.
Espero dividir com vocês um pouco de experiência, aprender coisas novas, dividir receitas... Enfim, poder trocar figurinhas com todas as amigas, blogueiras ou não, sobre artesanato.



Irei postando trabalhos mais antigos e conforme for terminando os novos, vou colocando por aqui, ok?

Fiquem a vontade e volte sempre q puder...

Grande abraço,

Jessica.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Estância Velha, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Jessica, tenho 27 anos, casada e não tenho filhos, ainda. Sou apaixonada por Jesus. Adoro trabalhos manuais, e vocês verão alguns deles por aqui... Amo tb animais, em especial os gatinhos. Tenho gatos e uma cadelinha. Sou professora de Educação Infantil e adoro minhas crianças. E isso é um pouco de mim... :)

Incentivo a leitura

Parceiros

Seguidores

Visitantes

Flag Counter

Visualizações

Tecnologia do Blogger.